close

從2月起我就在聖保羅市的FAAP大學(Fundação Armando Alvares Penteado)上葡萄牙語的團體課程,每個星期一到五晚上7點到9點都要連線上課,很多作業跟閱讀,但是我覺得很高興終於可以上這個團體班。這是我今天寫的葡語作業,老師說要寫:如果要在巴西旅行,要去哪一個城市?旅行的時候,你喜歡做什麼?不喜歡做什麼?

3B297092-FECE-4771-AD1C-8CD6F6556273.jpeg

▲巴西第一個首都:薩爾瓦多(Salvador)

Eu gosto de viajar, e eu sempre viajei muito antes da pandemia. Sou uma nômade moderna.Tem tantas coisas para ver e fazer no mundo, e espero que nunca pare de viajar. Se não fosse a pandemia, teria ido para os Estados Unidos para correr a maratona da força marinha em Washington DC e para Machu Picchu no ano passado. 

Quando eu planejo as viagens, não gosto de fazer planos detalhados. Algumas pessoas gostam de espremer muitas coisas em um dia e fazer tudo em um período muito curto de tempo. Eu não gosto de estar com pressa. Eu normalmente gosto mais de um dia tranquilo e faço uma ou duas coisas a cada dia. Gosto de ir a museus e participar de eventos culturais como concertos, balés e teatros. Também gosto de ir aos supermercados e aos mercados tradicionais porque eu fico sabendo mais sobre a vida das pessoas locais. Eu também vou à igreja local durante os domingos. Gosto de viajar como uma local, ou você pode dizer, uma agente secreta.

O Brasil tem praias maravilhosas, montanhas, grande natureza com diferentes ecossistemas e regiões. Eu adoro as comidas de diferentes regiões. Moro no brasil há 2 anos e 8 meses, mas ainda não conheço todas as cidades e regiões no Brasil. Como muitos países proíbem voos do Brasil, não posso viajar internacionalmente devido a todas essas restrições. É melhor viajar pelo Brasil e conhecer diferentes culturas e comidas no Brasil. Como o Brasil é muito grande, ainda tenho muitos lugares que eu não fui, inclusive Pantanal, Lençóis de maranhenses, Fernando de Noronha, Belém, Santarém, Jericoacoara e Manaus. A lista do desejo é longa, mas eu quero viajar para a Amazônia em junho. 

Na verdade, já comprei a passagem para Manaus. Fico muito ansiosa para conhecer essa cidade e a região. Vou ao Teatro Amazonas e assistir uma apresentação de balé ou um concerto se possível. Vou fazer um passeio até o reencontro dos rios e também nadar com botos. Pretendo passar várias noites na selva, para relaxar. 

9_time1351.gif

以下是我用Google翻譯的中文版,加減看:

我喜歡旅行,而且在新冠肺炎疫情開始之前我總是旅行,很少在家裡。我是一個現代游牧民族,世界上有很多事情要做,我希望我永遠不會停止旅行。如果不是因為這場疫情,我去年本來會去華盛頓特區的海軍馬拉松(Marine Corps Marathon)和馬丘比丘(Machi Picchu)。

當我計劃旅行時,我不喜歡制定詳細的計劃。有些人喜歡一天壓縮很多東西,並在很短的時間內完成所有事情。我不喜歡著急。我通常喜歡安靜的一天,每天做一兩件事。我喜歡去博物館參加文化活動,例如音樂會,芭蕾舞和戲劇。我也喜歡去超市和傳統市場,因為我對當地人的生活有了更多的了解。我也在星期天去當地的教堂。我喜歡作為當地人旅行,或者您可以說是一個秘密特工。

巴西擁有美麗的海灘,山脈,具有不同生態系統和地區的自然美景。我喜歡來自不同地區的食物。我在巴西生活了2年8個月,但我仍然不知道巴西的所有城市和地區。由於許多國家禁止從巴西起飛的航班,由於所有這些限制,我無法進行國際旅行。現在最好是在巴西旅行,並了解巴西的不同文化和飲食。由於巴西很大,所以我還有很多我沒去過的地方,包括潘塔納爾(Pantalal),倫薩伊斯·馬拉南(LençóisdeMaranhão),費爾南多·德諾羅尼亞(Fernando de Noronha),貝倫(Belem),聖塔倫(Santarém),傑里科科拉(Jericoacoara)和馬瑙斯(Manaus)。願望清單很長,但是我想在六月份去亞馬遜。

ED56C13B-0571-4111-9AA4-92761BA0F379.jpeg

▲我在東北海岸的Maceio的海邊

實際上,我已經買了去瑪瑙斯的票。我很想了解這個城市和地區。如果可能的話,我將去亞馬遜劇院(Teatro Amazonas)參加芭蕾舞表演或音樂會。我要去散步,直到河水再次相遇,還和海豚一起游泳。我打算在叢林里呆幾個晚上,放鬆一下。

 

arrow
arrow

    克勞蒂亞油膩膩 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()